Clipping
James Allison anima suas tropas.
A batalha promete ser árdua.
Guerra
Mercedes e Ferrari prometem uma das brigas mais sensacionais dos últimos
anos.
Os conceitos dos carros são bem diferentes.
Duas filosofias distintas no design.
Mas de forma impressionante ambas têm obtido resultados semelhantes.
Na classificação a Mercedes continua preservando vantagem.
Existe algo a mais.
Vettel quase não acreditou quando lhe disseram que havia perdido a pole
novamente.
As temperaturas mais baixas também parecem trazer alívio para as Flechas
de Prata lidarem com os pneus.
O ambiente em Brackley parece mais leve sem a sombra ameaçadora de
Nico Rosberg.
Hamilton está mais confortável e relaxado na posição de primeiro piloto.
Bottas tem se mostrado um companheiro cordato fora e dentro da pista.
Um novo Kovalainen?
Após seu erro na China, Toto Wolff tratou de acolher o novato do time.
Seus pontos serão importantíssimos para alcançar o título de construtores.
Não é hora de abandonar os soldados.
No lado da Ferrari a confiança é grande.
E o trabalho também.
Matia Binotto não foi visto em Shanghai.
Permaneceu em Maranello com seus engenheiros para preparar a primeira
grande atualização do SF70H na temporada.
A crença é que o carro precisa estar em constante evolução.
Salta aos olhos a cutela de Sebastian.
Muito conservador nas largadas e só mostra todo seu talento e ousadia
quando é realmente necessário.
Não quer correr riscos.
Ou desperdiçar qualquer ponto
Assim.
Se não puder vencer, chegará em segundo.
Cuidado.
O quinto título mundial nunca esteve tão perto.
Ajustes
A Red Bull admitiu ter problemas nos dados obtidos no túnel de vento
em relação com a realidade nos circuitos.
Quando está mais pesado o carro consegue ter um rendimento melhor
pois alcança mais rápido a temperatura ideal dos pneus.
Fora o motor Renault.
Na sede em Milton Keynes, a busca por respostas é incessante.
Mas novidades mesmo apenas em Barcelona.
Achou que houve muita diferença de rendimento entre Ricciardo e
Verstappen na China?
Há uma razão.
O primeiro saiu com configuração para pista seca.
O outro com um setup ajustado para pista molhada.
Daí a oscilação.
Aniversário
A Williams está perto de completar 5 anos sem vitórias na Fórmula 1.
Segunda Chance
A Honda vai experimentar uma nova unidade de força nos testes após
a prova do Bahrein.
Para Briatore (empresário de Alonso) os japoneses nunca alcançarão
Ferrari e Mercedes.
"Eles não escutam.
Quando fizemos o acordo com a McLaren nunca pensamos que isso
poderia acontecer!"
O time de Woking já abriu que quer renovar com o espanhol.
De forma discreta, Briatore tentou a Mercedes já no ano passado.
Lewis não quer.
Wolff não quer.
E a direção da Daimler também não quer.
Todos farejam problemas.
Ferdi prega que o que aconteceu na McLaren anos atrás não se
repetirá.
Só que ninguém acredita.
2006
Está no ar.
Ao invés de introduzir um novo motor a partir de 2021, a ideia
seria congelar o desenvolvimento das unidades de força atuais.
O mesmo que fizeram quase dez anos atrás.
A medida reduziria custos e estabilizaria o desempenho.
Motores inquebráveis, lembra?
Por consequência aumentaria a importância do chassi e do
gerenciamento dos pneus.
A ver.
Calendário
França, Turquia, Alemanha...
Com 21 etapas.
Por Fim
Na próxima não deve haver chuva.
0 Response to "Clipping"
Posting Komentar