Clipping
Reparou na diferença?
A largura do pneu do ano que vem chama a atenção!
E muda tudo.
Por isso os times já estão trabalhando firme para a próxima temporada.
Adrian Newey não esconde sua empolgação.
Para não passar em branco, nos últimos dias, Pierre Gasly conduziu o RB10
no circuito de Valellunga seguindo com a programação de testes da Pirelli.
A Force India anda fazendo experimentos no túnel de vento da Toyota
localizado na Alemanha.
Falando nisso, a relação (ou a falta dela) túnel de vento / pista tem sido a
causa dos maiores problemas da Williams em 2016.
A Petrobras parece firme em continuar na categoria máxima do automobilismo.
Além da tentativa de criar um vínculo com a Renault através da Toro Rosso,
os números mostram que seus investimentos tendem a crescer na Fórmula 1.
Do ano passado pra cá, já houve um aumento de 8 milhões de euros no
seu aporte.
A procura por novas frentes demonstra que o montante pode ultrapassar
facilmente 30 milhões de euros anuais em 2017.
Esteban Ocon, figurinha carimbada na Renault para o ano que vem, foi
confirmado no primeiro treino livre na Hungria.
Aliás, os atuais dois pilotos da escuderia francesa seguem com o futuro
incerto.
Hungaroring com novos sensores em algumas curvas.
A FIA pode ter gostado da brincadeira de vigiar quem gosta de ultrapassar
os limites da pista.
Com todas as portas fechadas, Felipe Nasr parece abraçar a Sauber.
(apesar de um boato - boato!! - com a Haas)
O brasileiro admite a necessidade do patrocínio do Banco do Brasil para
seguir ao lado de Marcus Ericsson na próxima temporada.
Sauber que foi vendida para a Longbow Finance S.A.
Empresa que é o braço financeiro da Tetra Pak.
Mas por que uma instituição financeira compraria o time de Hinwil?
Lembra da Genii Capital com a Lotus?
É a mesma coisa.
O luxuoso paddock da Fórmula 1 é um dos melhores ambientes do mundo
para fomentação de novos negócios.
Um lugar mágico para encantar clientes.
Atrair novos investidores a olharem para sua vitrine e adquirirem seu produto.
Simples.
O Tordo diz que James Allison pode dizer adeus a qualquer momento para
a Ferrari.
O projetista inglês tem ido pouco em Maranello.
Suas faltas são constantes.
Talvez os motivos estejam na atual situação da Scuderia Italiana mais a
perda recente de sua esposa.
Ou uma proposta da McLaren.
Não sei.
O que sei é que James Key (Toro Rosso) recebeu uma proposta dos italianos.
Recusada.
(assim como fez Ross Brawn)
Brawn que chegou a dizer que a Ferrari precisa de tranquilidade.
Um recado.
Sebastian Vettel não está indiferente para a falta de rumo.
É de sua estirpe (assim como Alonso e Hamilton) querer vencer sempre.
Ele vai esperar o bólido do ano que vem.
E ver os resultados.
Mas em todo caso já sondou Toto Wolff para saber até quando ele pretende
contar com Nico Rosberg.
Lewis pode não ter gostado da aproximação do rival.
E, marcando território, disse querer ficar na Mercedes por mais cinco
temporadas.
Interessante.
O mercado de pilotos?
Lance Stroll e Jenson Button colocam suas sombras sobre a Williams.
Sergio Perez se recusa a confirmar sua permanência na Force India,
apesar de Vijay Mallya ter dito que ele continua.
(o mexicano trata de uma possibilidade com a Renault)
E a Manor já começou a leiloar o lugar de Haryanto.
Por fim.
Um exemplo de ousadia para o ano que vem.
Asas da imaginação!
0 Response to "Clipping"
Posting Komentar